topbella

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

-->tarde<--

Hoje a tarde me deu uma vontade de caçar,a Renesmee estava ao meu lado e na hora em que pensei ela disse que estava com muita fome.Eu falei com ela,para nós chamarmos a Rosalie,ela disse sim,depois ela pediu para levar o Jacob eu disse não,o Jake e a Rosalie não se dão bem,ao invés de matar cervos,eles iriam se matar ¬¬' !!estavamos no quarto da Renesmee,então quando eu chamei a Rosalie ela logo aceitou,e logo pulou delicadamente pela janela,depois foi a Renesmee elegantemente fez igual a sua tia,eu como sou uma desastrada,hoje fui bem! :) Quando eu senti o cheiro de um grupo de cervos e mais a frente coiotes,eu perguntei a Rose e Nessie!

eu-coiotes ou cervos?
rose-coiotes!
nessie-coiotes!

então foi coiotes eu fiquei,com o macho 2º mais gordo,a rosalie ficou com a femea,e a renesmee com o macho maior!! depois apostamos uma corrida até o rio,kkk a Renesmee ganhou!! chegamos no rio,ele era tão lindo!! depois fomos embora! ootima tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me