topbella

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

primeira caça da mellissa

Hoje a Mellissa teve sua 1ª caça!Eu,Rosalie,Emmett,Renesmee e Edward fomos com ela!

mellissa-mamãe o que eu faço?
rosalie-1º voce tem que sentir o cheiro de um grupo de animais..
mellissa-ok mamãe..
melissa-senti o cheiro de um grupo de cervos!
Emmett-rsrsrs oba!

Eu estava com um sorriso estanpado em meu rosto gelido!

Mellissa-mamãe agora o que eu faço?
rosalie-escolha um dos cervos!
Mellissa-eu quero o macho mais gordo!
Emmett-Essa é minha menina!!
Edward-rsrsrs

eu o acompanhei na risada renesmee também!
Quando voltamos:
Melissa-Eu não fui tão bem quanto imaginava?
A incerteza em suas palavras fez dessa frase uma pergunta..!
Rosalie-vc foi muito bem..!
Emmett-foi mesmo,que orgulho do papai!
Edward-mellissa vc foi bem.
eu-todos tem toda a razão!
depois disso voltamos pra casa e a mellissa e rosalie contaram do desempenho da mell!

2 comentários:

Fudência disse...

Owwwwwwwwwww !! q vontade q tem de ser alguem em filha!!
pq não tenta ser vc mesma ... rss
vai ser ladra lá na pqp

Fudência disse...

(O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.)
É isso q a senhora esta fazendo esta plágiando .
Plágio é crime; a pessoa q é pega plágiando pode responder processo crimenal. Pergunto vc é burra ou esta so se fazendo de inocente?
Pq eu se fosse a senhora teria muito medo e vergonha de postar tanta merda como esta a cima .
Meu dona Maria vai lavar roupa.
Seus filhos estão alimentados?
O menorzinho não esta sujo de côcô?
Procure o q fazer e pare de plágiar uma autora americana , achando q ira se safar .
Pq vc a qualquer momento pode invez de postar algo da sua casa , pode ser da sua sela .
Detalhe não vou levar cigarros na delegacia para ninguem .. ashuhauhduahuahduah
Sabe aquele gatinho q vc esta de olho?
E ele não vai para a visita intima .... ashuuaihljak

Postar um comentário

About Me