topbella

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

charlie

Hoje eu fui visitar charlie..tive de usar lentes,muda-las a cada 3 hrs,tbm é uma boa por que os humanos,dão um intervalo para irem ao banheiro :)

fui sosinha Renesmee e Edward ficaram em casa,a Renesmee queria muito vir,mais ela é muito grande,apesas de querer que ele tire suas conclusoes,mesmo erradas.Edward preferiu não vir tambémAlinhar ao centro.Sabe ele é aquele pai coruja!! é um desafio me separar nem que seja por algumas horas da Renesmee e do Edward :*

cheguei lá,usando o carro que meu Ed comprou para mim,bati 6 vezes na porta até charlie abrir e dizer:

pai-Bells (num tom de surpresa) Que surpresa!

eu-oi pai..

pai-finalmente resolveu visitar seu velho.!!

- ér..

pai-cadê a subrinha do Edward..como é mesmo o nome dela é..Renesmee

eu-eles ficaram em casa quiz vir sosinha.

pai-entra filha!

Não estava com vontade,a final podia ficar ali em pé para sempre ^-^

tivemos uma longa tarde de conveersas,depois voltei para a minha casa! quando cheguei na sala,todos estavam lá,em tom de felicidade,a Renesmee derrotou o emmett na queda de braço!!! Puchou a mamãe!! que orgulho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me