topbella

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aaii que dia!!

Nada de mais hoje,a Renesmee quiz sair para port angeles,mas eu sou pessima em fazer compras,então pedi a alice pra ir comigo!!!! :S

-Mamãe vamos a port angeles?
- por que não vamos outro dia filha?!
-Não mãe,quero ir hoje!!
como eu posso recusar um pedido do meu pedasinho de gente?!
então perguntei pra alice:

-Alice,pode levar a renesmee a port angeles?
-Eu? por que eu?!
-ahhh ,sou pessima em fazer compras!!
-eu so vou,se voce for!
-ahhh vc me venceu eu vou!! ¬¬'

então fomos a port angeles,a renesmee e a alice estouraram o limite do cartão do Edward,eu comprei só uma blusa!! depois cheguei em casa,estava morta de fome,então fui a geladeira e bebi sangue!!! a renesmee tambem estava com fome então eu fiz para ela um macarrão com molho de tomate! ela estava faminta comeu muito!!
Que fofa!! até o promixo post!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me